Violência

Morre policial baleado em comunidade de Nova Iguaçu, na Baixada

Cabo Marcos Felipe estava internado desde a semana passada

Marcos era lotado no 16º BPM (Olaria)
Marcos era lotado no 16º BPM (Olaria) |  Foto: Reprodução
 

O policial militar Marcos Felipe Dias Francisco, baleado na barriga em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, morreu na madrugada desta segunda-feira (23). Ele estava internado em estado grave desde o dia 17 de janeiro.

Ele foi atingido na localidade conhecida como K11, em Nova Iguaçu, enquanto fazia uma entrega de celulares que revendia para complementar a renda. A polícia também investiga o caso como emboscada.

Segundo o Hospital Geral de Nova Iguaçu, Marcos passou por uma cirurgia de emergência para retirar a bala e ficou internado no CTI da unidade desde então, em estado grave.

Segundo a polícia, militares do 20ºBPM (Mesquita) foram abordados pelo condutor de um carro no bairro Posse, no município de Nova Iguaçu, o qual informou que estava socorrendo uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo. 

Marcos era lotado no 16º BPM (Olaria), atuava na UPP / Fazendinha, no Complexo do Alemão. Ele morava em Mesquita, na Baixada, e vendia celulares para complementar a renda. Ainda não há informações sobre o enterro.

< Jovem é executado a tiros na Baixada ao comemorar que seria pai Repórter da Record sofre tentativa de assalto e câmera registra <